Apresentando a Equipe do Garotas Literais

Para quem nos acompanha, sabe que ficamos em hiatus por 2 anos (bastante tempo hein?). Mas estamos de volta e dessa vez com uma equipe ainda maior, e aqui iremos nos apresentar:


Oi, sou a Elizabete, ou mais conhecida como Liza. Sou uma menina que desde os seus 6 anos ama: ler, músicas, filmes, séries, animes. Aqui no meu blog vou estar postando sobre tudo isso, mas também vocês irão me conhecer bastante em relação aos meus vídeos.



Hey galerê! Eu me chamo Amanda, e agora participo da equipe GL juntinho de vocês. Tenho 17, mas faço 18 este ano (sou adepta a presentes). E estarei por aqui com vocês neste percurso da Literatura. Logo logo vocês se familiarizam comigo.

Meu estilo de leitura é bem diversificado, indo de Franz Kafka até Nicholas Sparks (eu sou do tipo que lê até bula de remédio) então espero trazer sempre uma novidade para adoçar a vida de vocês. Desejo doar, principalmente, novas experiências literárias que sejam capazes de ampliar seus mundos. E o mais importante: experiências literárias que os levem até outros mundos, pois este é o melhor sabor de um livro. Ser um portal de sonhos.

Xoxo




Olá!

Primeiramente, eu me chamo Vivian Grace Pontes, tenho 16 anos. Me chamam de Viih, V, ou Viv. Eu gosto muito de livros; Em especial, aqueles que se passem na Itália, França, Londres ou até mesmo na realeza. Gosto de livros desde quando me identifico como uma pessoa. Quando comecei a ler, tinha uns três para quatro anos, começando com os gibis do Mauricio de Souza, que por alguns meses eu lia só as gravuras e logo depois comecei a ler livros de verdade. Claro, ainda amo os gibis de paixão. Eu provavelmente estou aqui para ser uma das resenhistas do blog, mas tentarei ao meu máximo para contribuir com ideias. Eu amo muito escrever, e me dizem isso várias vezes (principalmente algumas leitoras que eu contraí das minhas fanfics.) por eu também estar sempre em ativa com a leitura e com a escrita em si.
Então, por favor,
cuidem bem de mim!


Yoy pessoas, eu me chamo Ana, mais conhecida como Ana. Tenho 16 anos, sou apaixonada pela música, já fabulei vários contos onde conseguia ser cantora e atualmente me divido entre o violão, Marvel, comida, animes e meus amados livros. Entrei nesse mundo literário quando conheci a Hobbit (Vulgo:Amanda/Criatura-mais-velha-com-1,50/Nada contra a altura dela) e agradeço muito a ela por isso sempre (Obrigada, diva). Sou dessas que entra na livraria em busca de algo que chame minha atenção nas prateleiras mais discretas, entretanto, confesso minha fissura pelos new adults, distopias e claro, literatura nacional (Gêneros super conectados). Mas acredito que a graça da coisa está nas particularidades de cada um, assim como as estações do ano: Opostas, mas sempre com um fator que deixa um gostinho de saudade. Espero que vocês curtam nosso tempo por aqui :)

Essa é a nova equipe do Garotas Literais, espero que vocês nos acompanhem <3
Emoticon wink


Nenhum comentário:

Postar um comentário