[TAG LITERAL] Doenças Literárias

Oiee galera, to trazendo hoje um vídeo da Tag Doenças Literárias, vem conferir as minhas escolhas.

Vi essa tag no blog da Lerissa Kuzler do No Matter What.

Perguntas:
1 - Diabetes: Um livro muito doce
2 - Catapora: Um livro que você leu
e não lerá de novo
3 - Ciclo Menstrual: Um livro que
você relê constantemente
4 - Gripe: Um livro que se espalhou como vírus
5 - Asma: Um livro que te tirou o fôlego
6 - Insônia: Um livro que te tirou o sono
7 - Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem
8 - Doença de viagem: Um livro que te leva para outra época/mundo/lugar

Comentem sobre as minhas escolhas, o que vocês acharam?

8 comentários:

  1. Sempre dou risada com tags que não conhecia porque na maioria das vezes são bem criativas e as respostas bem legais. Já favoritei aqui porque quero fazer ela também *-*

    Essa é a minha primeira vez aqui no seu blog, estou seguindo! ;) Se quiser conhecer o meu, será muito bem vindo.

    Beijos, Larissa <3
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, quando você fizer o seu deixa aqui como coméntário. Amo ver tags *-*

      E já estou seguindo o seu blog tbm.

      Excluir
  2. Já conheci essa tag, gostei dos seus livros citados, porem O que me tirou no folego do Insurgente haha, Seleção é doce mesmo ><
    Tem vídeo no Doce Literário, aguardo sua visita :D Beijoos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, eu não li Insurgente ainda :/
      Mas pretendo ler. E vou dar uma passada no seu blog.

      Excluir
  3. Oi Ana! Adoro tags literárias e essa é muito legal. Já comprei a trilogia A Seleção, mas ainda não tive tempo de ler.. Quero muito ler Divergente. Na maioria dos vídeos dessa tag que eu vejo, Divergente é citado nessa categoria, o que me deixa ainda mais curiosa em relação a ele. Preciso lê-lo logo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente A Seleção e Divergente são dois lindos muito bons. O que você ta esperando pra ler menina? Larga tudo e corre pra ler! :)
    Mas nao me esquece de contar o que você achou viu?

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tag! Já vi várias no youtube e a sua ficou muito boa, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Valeu, a próxima tag que pretendo fazer é bem legal. Espero que vocês gostem.

      Excluir