[RESENHA LITERAL] Tentação Sem Limites - Abbi Glines


Editora: Arqueiro
Autor: Abbi Glines

Nº de Páginas:  208
Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Links Para Comprar: 
    





O que é de se esperar estou completamente apaixonada pelo Rush ( sim, me apaixono facilmente pelos personagens literários) E se você ainda não leu Paixão Sem Limites, recomendo parar por aqui e ler a outra resenha :)

Continuamos a história com o drama da Blaire Wynn, que descobre que está grávida do Rush Finlay, mas isso não só afeta a ela, e sim a todos ao seu redor. Por ter sofrido bastante com a morte da sua mãe e da sua irmã, para quem não lembra, ela foi procurar pelo seu pai, que tem outra família formada. Mas ao descobrir a verdade sobre a família do seu pai, ela rejeita totalmente Rush e vai embora, deixando ele totalmente desconsolado. Sem falar que a irmã dele, Nan é insuportável. Desculpa se alguém gosta dela mas acho difícil, porém ela vive as custas do irmão e ainda quer tê-lo todo pra ela, mandava ela catar banana, ainda mais atrapalhando o relacionamento do irmão.

O antigo amor da Blaire, Cain, volta a aparecer nesse segundo livro querendo reconstruir o relacionamento dos dois, mas já viu que isso não vai dar certo neh?! Ainda bem que a Wynn não é tem idiota assim, só de largar o Rush kkk. Foco Elizabete, foco... voltando ao que eu ia dizendo, ela está em Sumit morando na casa da Vovó Q, mas acaba voltando para Rosemary para poder buscar o doido do Cain por ter ido atrás do Rush, com medo de que o mesmo contasse sobre a sua gravidez.

Porém a sua melhor amiga Bethy quer que ela volta e divida o apartamento com ela, ainda mais agora que ela está em momentos difíceis. Depois de muito insistir, ela volta só que tem que lidar com os problemas que queria deixar para trás. Falando na Nan, por ela ter se sentido escanteada pelo pai quando pequena, Rush sempre fez todos os gostos da irmã. Rush continua sendo louco por ela, mas fica dividido entre a irmã mimada, e entre o amor da sua vida. Por saber que as duas sofreram pelo mesmo homem, o pai. Junto com os seus amigos, ele terá ajuda suficiente para poder reconquistar o seu amor?

Temos a presença da Meg, a primeira mulher com quem ele esteve, que também é uma das suas amigas, o que deixa tudo ainda mais tenso, pois nos momentos mais inconvenientes ela está presente. E qual é a namorada que vai gostar de ver os dois juntos? Estamos contigo Blaire!

Só que não é só isso, o Rush tem que abrir os olhos pois ele tem outro concorrente pelo coração da nossa protagonista, que é o chefe dela, o Woods. Ele é sempre atencioso, defende sempre que pode, e a ajuda nos momentos em que ela mais precisa. Sinto que ele tem um ar de homem mais responsável e isso que faz com que o Rush morra de ciumes.

Mas pra falar a verdade não suporto a Nan nesse segundo livro, no primeiro até que conseguia, contudo ela é pior do que ex-namorada ciumenta. --'

Eu estou chocada com esse livro, eu não sei se estabeleceram uma faixa etária para ler ele, mas deveriam. O livro contei cenas de sexo quente, e vários palavrões. O que deixa o livro com um ar bem leve e ao mesmo tempo super gostoso de se ler, ele tem poucas páginas então se você dedicar um pouco de tempo a ele, você pode terminá-lo super rápido.

Apesar de não aparecer o bastante no livro, Abe, o pai da Blaire, aparece neste livro para nos revelar a verdadeira história por trás de toda a confusão sobre as suas filhas. Um livro que traz romance, drama, mistério e um toque de comédia, merece com certeza o meus parabéns. A Abbi Glines soube simplesmente trazer uma história fantástica em poucas páginas. E isso faz com que a leitura seja fluida , super rápida e gostosa de ler.
O livro não recebeu 5 estrelas, pelo fato de em certos momentos a Blaire me dar raiva com as suas crises de baixa estima.
Espero ler os outros livros dessa autora, e acho que irei amar assim como amei TSL. Para quem já leu, o que acharam desse livro? Deixem as suas opiniões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário