[NOVIDADE LITERAL] Trailer do filme 50 Tons de Cinza é lançado!

GENTEEEEE PARA TUDOO! QUE TRAILER É ESSE?? EU ESTOU TREMENDO ATÉ AGORA!
Com um pouco mais de dois minutos podemos ver o que nos espera, infelizmente ainda, em Fevereiro. O trailer mostra cenas fiéis ao livro e com grande atuação de Jamie Dornan e Dakota Johnson, que fazem os papéis principais de Christian Grey e Anastasia Steele respectivamente.
Eu não posso deixar de falar o quão apaixonada por esse livro eu sou e , agora depois desse trailer incrível, o quão apaixonada eu estou pelo Jamie Dornan que, na minha opinião, está perfeito como o irresistível Grey.
Confira abaixo o trailer, ufa!, de tirar o fôlego:






O filme será lançado dia 13 de Fevereiro de 2015.
Aguenta coraçãooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário