[RESENHA LITERAL] Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli

Editora: Amazon
Autora: Jéssica Anitelli
Nº de Páginas:  484
Sinopse: O quanto a música pode mudar a vida de uma pessoa? Seria essa paixão capaz de trazer consigo a descoberta de sentimentos nunca antes sentidos? Gabriela vivia em seu mundo fechado e nebuloso até conhecer Marcos e André e receber o convite para ser vocalista da banda Luxúria. O que para ela era algo impossível, precisando quebrar barreiras e traumas para isso, acabou se tornando o seu caminho para a felicidade, amores ardentes e as amizades eternas de Rafael e Viviane. Mas as emoções de todos entrarão em conflito, e em muitos momentos se perguntarão se estão conseguindo separar o sexo do amor. O reconhecimento da banda trará junto problemas antes inexistentes, coisas do passado que deveriam ficar lá e não vir à tona. Não é fácil enfrentar a família e uma sociedade inteira para defender o seu modo diferente de amar. Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.





Gente?! Nunca pensei que gostaria tanto de um livro e me envolveria tanto. Mas vou contar o que se passa na história.
Nessa história temos a visão de 5 personagens: Rafael, Viviane, André, Marcos e Gabriela. E por isso temos uma visão melhor da história.
Os personagens são muito bem construídos e bem dinâmicos, e por isso você logo começa a gostar deles e torcer para algo muito bom acontecer com eles.
Rafael e Viviane são amigos desde infância, e até hoje continuam com a sua amizade ainda mais colorida, mas não vá pensando em muita coisa sobre eles você no decorrer da leitura descobre o porquê.
Já o André e o Marcos são irmãos, por parte de pai, já que a mãe do Marcos o abandonou quando criança sem saber o motivo, por esse motivo ele cresce como um garoto rebelde, porém o André é o oposto do irmão, sempre estudioso e o querido da família.
Daí conhecemos a Gabriela que estuda na mesma escola que Marcos e André, porém é super tímida. Não fala com ninguém no colégio e não gosta de ser tocada, a não ser pelo seu pai. Em um certo dia ela começa a cantar uma música quando está sozinha no colégio e o André ouve e a convida para participar de uma banda que o Rafael está montando, mas será que com o seu jeito tímido ela irá conseguir?

Fiquei sem palavras com esse livro, sério. Nunca pensei que eu fosse gostar tanto, e por sinal as cenas realmente são VERY HOT então não é recomendado para menores de 18! :)
A amizade colorida do Rafael e da Vivi é muito bem construída e você se apaixona por eles.
Já o André, Marcos e a Gabriela vivem um triângulo amoroso e muito quente, mas o final desse trio é de se surpreender. 
Mesmo tendo um final muito inesperado, gostei muito dele e gosto demais do Marcos, já falei que tenho queda por badboys? 
Gente sem falar nas músicas que são tocadas durante o livro, como eles querem criar uma banda, não poderia faltar MÚSICA! E de grande qualidade, dá uma olhada nos artistas presentes no livro:

  • Pitty
  • Michael Jackson
  • Charlie Brown Jr.
  • Bom Jovi
  • Slipknot
  • Goo Goo Dolls
  • Kings of Leon
  • 2NE1
  • Kagrra entre outros

Bom, gente recomendo bastante esse livro e a Jéssica Anitelli é super gente boa! Converso bastante com ela e estou para fazer resenha de outros livros dela. Então aguardem :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário