[PARCERIA] Jéssica Anitelli

Olá gente, hoje estarei falando com muito orgulho da mais nova parceria do blog, a Jéssica Anitelli, vamos conhecê-la?



Jéssica Anitelli nasceu na cidade de Leme/ SP em 1990. Atualmente mora em São José dos Campos, é formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e professora. 
Desde criança é apaixonada por livros da temática fantástica e a primeira coisa que fez quando completou 14 anos foi abrir uma ficha na biblioteca municipal de Leme. Além dos livros, tem uma paixão incondicional por animes, mangás e música oriental. 
Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos do seu livro de estreia no mundo literário, O Punhal. Com o primeiro volume dessa série publicado, Jéssica agora se dedica a concluir a saga.
Além dos vampiros, Jéssica possui três livros eróticos, Volúpia, Notas de Luxúria e Aroma da Sedução, e há inúmeras narrativas em sua mente, que irão do terror ao fantástico. Livros ainda sem nome, mas que estão ansiosos para começarem a ser escritos.

E agora pra quem não sabe vamos ver um pouco sobre os livros da autora:

Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?  
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal. 

Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo?  
O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva. 
Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos. Mas até que isso aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores. O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.


Um desejo de força maior levará os vampiros brasileiros a uma missão que poderá não ter volta.
 Seres inocentes, cuja função é proteger os humanos, serão envolvidos nessa história e forçados a destruir tudo o que construíram com sofrimento ao decorrer dos anos.
Apesar de tudo, Miguel não desistirá de seus objetivos, levando consigo seus vampiros mais poderosos incluindo os chefes de Estados, Augusto e sua amada Açucena.
Mas bater de frente com um vampiro com mais de 2.000 anos não será uma tarefa fácil. Será que nossos vampiros sairão vivos dessa batalha?
O terceiro livro da série promete abalar as estruturas da organização vampiresca.

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir