[LI ATÉ A PÁGINA 100 E...] Ame o que é seu - Emily Giffin

Bom gente, vamos começar a usar aqui no blog a Tag/Meme criada pelo blog Eu Leio eu Conto, vi e gostei bastante então vamos nos deliciar com ela toda vez que tivermos lendo um novo livro.
Algumas pessoas poderão estranhar algumas coisas tipo as frases da página 100, mas o meu livro é versão de bolso então...








PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"O poster trazia a foto de uma águia sobrevoando o pico de uma montanha e a frase estava escrita em roxo, com uma fonte que lembrava um cartão de melhoras."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro fala um pouco sobre a vida da Ellen, ela é uma fotográfa casada, bem casada. Mas o problema é que a Ellen sempre fica se perguntando e tendo dúvidas se certas coisas, daí aparece o seu ex, querendo reaproximar dela. E vamos descobrir o que irá acontecer.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
É difícil um livro da Giffin me prender, mas esse está conseguindo. Acho que deve ser por a personagem ser tão indecisa, ter tantas dúvidas que as vezes você se pega falando, será que eu já fui assim? kkk
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Ela é uma coisa só, não sei se fico irritada com ela ou se compreendo o que ela tanto passa. Mas para mim, ela é sim uma pessoa como qualquer outra e por isso não tem como odiá-la.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
E parecia mesmo complicado, na medida em que todos os rompimentos são complicados para as partes envolvidas. mas a realidade crua é muito simples. é mais ou menos assim: uma pessoa deixa de amar a outra, ou simplesmente percebe que desde o começo nunca esteve apaixonada, desejando poder retirar tudo o que disse, todas as promessas feitas de coração.
VAI CONTINUAR LENDO?
Vou só porque quero saber onde essa história vai dar. E descobrir se o caso da Ellen é loucura ou se ela é indecisa assim mesmo.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Escrevi e revisei cartas enormes endereçadas a ele, que eu sabia que jamais enviaria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário