[RESENHA LITERAL] Não conte a ninguém - Harlan Coben



Editora: Sextante
Autor: Harlan Coben
Nº de páginas: 256
Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.


Esse livro é incrível! Eu não conseguia desgrudar dele por um segundo com tanto suspense que ocorre no livro! Ele tem capítulos curtos e que te convencem a dar uma espiadinha a mais no próximo capítulo e quando você ver, não consegue parar mais! 
David Beck e  Elizabeth estão juntos desde muito tempo e deram seu primeiro beijo, quando ainda tinham doze anos no Lago Charmaine. Desde então, sempre voltam ao lago para comemorar o aniversário do primeiro beijo. Porém, no 13º aniversário, acontece uma tragédia, a morte de Elizabeth. Após isso, a vida de David não será mais a mesma e para tentar diminuir a dor da perda de sua esposa ele mergulha de cabeça no trabalho. Então, oito anos depois da tragédia ele começa a receber uns e-mails codificados onde só Elizabeth poderia enviá-los. Ai que vem todo o suspense, será que ela está viva? E porque se escondeu por tanto tempo? Pra piorar, dois corpos são encontrados perto do lago e a polícia logo começa a suspeitar que David seja o assassino. Para provar a sua inocência, ele contará com a ajuda da sua melhor amiga, sua advogada e um traficante de drogas. Agora confesso que, se não fosse pelo final do livro eu não sei se daria cinco estrelas (MENTIRA EU DARIA SIM!). O final é muito bom, surpreendente e me fez ficar ainda mais louca pelo livro



4 comentários:

  1. Esse livro está na minha lista de leitura tem um tempão, mas sempre vou passando ele para o final da lista. A sua resenha me deixou super curiosa para lê-lo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, espero que você goste do livro o tanto que eu gostei! ;)

      Excluir
  2. Li apenas um livro do Harlan - Quebra de Confiança - e já sou totalmente apaixonada por ele. Escrita, personagens, os mistérios, tudo! Mas, desde então não tive a oportunidade de ler mais nenhum livro dele... Só com essa sinopse você já percebe que o mistério é enorme e Harlan sendo Harlan vai saber desenvolver isso muito bem! Quero muito ler!
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente incrível!!!! Eu gosto bastante!

      Excluir