[RESENHA LITERAL] Lembra De Mim? - Sophie Kinsella




Editora: Record
Autora: Sophie Kinsella
Nº de Páginas:  416
Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.



Lexi Smart vive em Londres e certo dia acorda em um hospital depois de um acidente com o carro. Ela é rica, bem sucedida, bem casada e tem um ótimo corpo. O problema é que ela não consegue se recordar de nada disso e nem de nenhum acontecimento dos últimos três anos, apenas de que era uma pessoa simples que morava em um loft e trabalhava como uma funcionária. Na sua antiga vida ela tinha problemas com a balança, mas em sua nova vida seu corpo é atlético e também possui um marido chamado Erick, de quem ela não se lembra de ter conhecido ou casado.
É um livro que você começa a ler e não consegue mais parar. A relação de Lexi com seu marido é muito estranha e engraçada. Mas, como nem tudo são flores, ela descobre que suas amigas antigas não são mais suas companheiras e a odeiam. A vida da Lexi parece perfeita, mas ela fica se perguntando por que não consegue ficar feliz ao lado de seu marido e de todo luxo em que vive. 

Esse foi o terceiro livro da Sophie que eu li e eu admito que estou cada vez mais louca com os livros dela! É um romance gostoso e divertido de acompanhar, cenas de tirar o fôlego e de te fazer passar vergonha se estiver lendo fora de casa com as crises de risos que você não poderá evitar. Se você está afim de rir, relaxar e curtir, essa leitura é super recomendada!





6 comentários:

  1. Me parece um ótimo livro. Adorei a resenha!
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu gostei bastante!

      Excluir
  2. Oi :)

    Da Sophie li apenas Fiquei Com o Seu Número e amei. Estou ansioso para ler este livro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li esse também, incrível a Sophie!!!! Espero que goste desse também!

      Excluir
  3. A Sophie é minha escritora preferida! Mas o livro que mais gostei dela foi o "Fiquei com seu número"! Amei sua resenha (:

    www.blogdagisele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sophie é incrível mesmo! Eu fico em dúvida entre Fiquei com o seu número e O segredo de Emma Corrigan

      Excluir