[RESENHA LITERAL] A Elite - Kiera Cass


Oi gente! Me chamo Mariana, tenho 19 anos e sou a mais nova resenhista do blog! Essa é a minha primeira resenha, de um livro que eu particularmente amo! Fico feliz em me juntar com Elizabete, que me deu essa oportunidade e espero poder contribuir muito aqui!




Editora: Seguinte
Autora: Kiera Cass
Nº de Páginas: 360
Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

A Elite é o segundo livro da trilogia A Seleção, de Kiera Cass. America se vê em situações cada vez mais angustiantes dividida entre o Príncipe Maxon e seu ex namorado, Aspen. Os problemas no palácio só aumentam com as invasões dos rebeldes e a vida com o príncipe se torna tensa. Agora que Aspen está toda noite vigiando a porta de seu quarto, America se vê correndo o risco de perder muito mais do que sua preferência no coração do príncipe Maxon. Ele já disse que está gostando dela e Aspen não desistirá, e está lutando cada vez mais por ela.
Quando eu terminei de ler A Elite o meu coração estava na boca! Eu não parava de gritar e de estar mais apaixonada por Maxon, mesmo tendo algumas partes que eu tinha ódio dele! Na minha opinião, este livro é bem melhor do que o primeiro tendo mais desenvolvimento da história, tensões e romance. Por horas me enchi de raiva da America, e por outras eu realmente entendia os motivos dela querer permanecer na Seleção, mas a sua indecisão me deixa LOUCA! Louca para querer devorar logo o terceiro livro, que tem como título A Escolha previsto para 6 de maio de 2014!




Nenhum comentário:

Postar um comentário