[NOVIDADE LITERAL] PRÉVIA DE “50 TONS DE CINZA” DECEPCIONA A CRÍTICA






Durante a CinemaCon foram exibidos cinco minutos do longa baseado nos romances eróticos de E.L. James e as reações não foram muito boas. Críticos reclamaram da falta de erotismo no trecho, que mostra os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan. O romantismo no filme também foi criticado e alguns afirmaram que a falta do elemento na obra cinematográfica também poderá desapontar os fãs da trilogia. Adam Mast do site zBoneman afirmou que a adaptação possa vir a ser um romance superficial, mas mesmo assim será um sucesso de bilheteria. 

Foram exibidas para os críticos cenas da paisagem de Seattle ao som da música Haunted de Beyoncé como plano de fundo. Encontros de Christian Grey e Anastasia Steele trocando beijos apaixonados. Anastasia aparece amarrada em uma cama, com os olhos vendados em uma das cenas. Em outra Christian abre porta do Quarto vermelho da dor, mas o interior do quarto não é revelado.

O trailer ainda não foi divulgado oficialmente pela Universal Pictures.
Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2015.





4 comentários:

  1. Não gostei do livro e não tenho planos de ver esse filme! kkk

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não estou muito animada! kkkk ;)

      Excluir
    2. Mas eu digo uma coisa pra vocês, as pessoas esperam muito erotismo desse filme, mas o que realmente importa é o romance dos dois <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir