[NOVIDADE LITERAL] Jennifer Lawrence é salva da morte por ator de Jogos Vorazes


No começo do ano a atriz passou por um acidente no set de filmagens, no qual se sufocou com a fumaça do fogo. Dessa vez, ela foi salva pelo ator que interpreta Haymitch em Jogos vorazes,  Woody Harrelson. A atriz se engasgou com a vitamina que ela toma diariamente e o ator aplicou a manobra de Heimlich quando ela parou de respirar e começou a ficar vermelha.


“Jennifer havia acabado de tomar uma mão cheia das suas vitaminas diárias, engolindo elas com água, mas uma delas ficou presa em sua garganta. De repente ela começou a engasgar, ofegar, apontado para a sua garganta enquanto o seu rosto ficava inteiro vermelho. Todos ao redor dela congelaram, sem saber o que fazer. Mas quando uma pessoa da equipe gritou ‘ajuda’, Woody correu rapidamente atrás de Jennifer e deu um tapa rápido e forte nas suas costas. Quando ele viu que não ajudou, ele pegou ela com seus braços logo abaixo do peito, e deu dois apertões fortes e rápidos, e a vitamina voou da sua boca“, disse uma testemunha do que aconteceu a um jornal americano.

4 comentários:

  1. :o graças á Deus não aconteceu nada de mais grave, mas gente a Jennifer tem que se benzer com reza braba porque olha..

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade! Ela sempre tá caindo, se engasgando...

      Excluir
  2. Essa Jennifer não tem sorte mesmo hahahaha, ainda bem que ela desengasgou.
    Estou seguindo aqui.

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkk, sempre entrando em uma fria!

      Excluir