[NOVIDADE LITERAL] Divulgado trailer de “Garota Exemplar”

A Fox Filmes divulgou na segunda-feira o primeiro trailer da adaptação cinematográfica de Garota Exemplar, escrito pela autora Gillian Flynn.
Publicado pela Intrínseca, o livro conta a história de Amy, que desaparece da nova casa às margens do rio Mississippi na manhã do 5º aniversário de casamento. O marido procura imediatamente a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, fica claro que a verdade não é o forte do casal.
Confira o trailer abaixo:

4 comentários:

  1. Estou espantada com a fidelidade em relação ao livro, gostei bastante desse trailer, me deixou somente muito mais ansiosa haha

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que eles mudaram o final!!!! Mesmo assim estou ansiosa também!!!

      Excluir
  2. Não li o livro ainda, comprei ele faz um tempão, mas não arranjei tempo :(
    Quero ler o livro primeiro e depois ver o filme, mas sei lá não curti muito esse trailer... Ouvi dizer que o livro é tensão do começo ao fim e achei meio morno o modo como está no trailer, além disso pelo que ouvi ele é suspeito desde o começo e aqui não dá muito a entender isso... Mas, enfim gosto muito do Ben Affleck como ator (apesar de muita gente não, e eu não entender o motivo haha), e parece estra tudo muito bem produzido e tal. E assistir (ou ler) e ver se gosto haha
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com vontade de ler também, mas não li ainda. Tenho que guardar um tempo para lê-lo. :)

      Excluir