[NOVIDADE LITERAL] Adaptação de romance Não Conte a Ninguém terá Ben Affleck na direção




Warner Bros. e a Universal Pictures adquiriram em conjunto os direitos para produzir a adaptação hollywoodiana do romance Não Conte a Ninguém (Tell No One), de Harlan Coben, com Ben Affleck na direção.
No livro, o pediatra David Beck e sua esposa, Elizabeth, passeiam certa noite à beira de um lago. Quando ela desaparece do nada, David começa a procurá-la e é atacado por agressores. O corpo morto de Elizabeth depois aparece e David se torna o principal suspeito do homicídio. Oito anos depois, dois corpos são encontrados no mesmo local do ataque - e o pesadelo de David recomeça. Pra completar, ele recebe evidências de que Elizabeth não morreu...
Em 2002, os direitos do romance eram mantidos pela Sony Pictures, que chegou a contratar Alex Kurtzman e Roberto Orci para escrever a adaptação, mas os vaivéns do livro desencorajaram o estúdio. Foi então que a EuropaCorp deLuc Besson resolveu bancar uma adaptação francesa do filme, Ne le dis à personne, queGuillaume Canet dirigiu em 2006. O sucesso da versão francesa reacendeu o interesse de Hollywood.
Chris Terrio, responsável por Argo, próximo projeto de Affleck atrás das câmeras, será o roteirista. Tell No One terá distribuição nos EUA pela Warner Bros. Internacionalmente, quem cuida do lançamento - ainda sem data - é a Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário