[LANÇAMENTO] Editora Arqueiro


Os Assassinos do Cartão- Postal

Editora Arqueiro divulgou nas redes sociais a data de lançamento de "Os Assassinos do Cartão-Postal", do escritor James Patterson. O livro será lançado no Brasil dia 09 de abril.

Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.
A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças de Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Emtoda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacov vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acava de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.



Mar de rosas - Nora Roberts

A editora Arqueiro  divulgou nas redes sociais que  Mar de Rosas, segundo volume da saga de Quarteto de Noivas, da famosa autora Nora Roberts, tem previsão de lançamento para abril, sendo que os próximos volumes tem previsão de serem lançados esse ano.

Desde criança Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas – Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo?
Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz.
Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele percebe que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros.
Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?


Querida Sue - Jessica Brockmole
No dia 14 de abril chega às livrarias uma promessa aos apaixonados por romances, "Querida Sue", de Jessica Brockmole, lançado pela Editora Arqueiro.
Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América. Os dois começam a trocar correspondências – compartilhando os segredos mais íntimos, os maiores desejos e os livros favoritos – e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva. Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário. 

3 comentários:

  1. Adoro Nora Roberts!
    Não sabia desta série, mas vou querer ler!! :D
    Os outros autores nunca li nenhuma obra, mas já ouvi muito se falar do James!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eles são muito bons! Esses lançamentos prometem!

      Excluir