[CINEMA] Divergente



No dia 22/04 (Terça-Feira) eu, Mariana, e Elizabete fomos assistir ao filme Detergente ( Elizabete odeia quando eu falo assim hahaha) no shopping RioMar Recife! Posso falar que foi bastante divertido a nossa pequena aventura antes de chegar ao shopping, correndo atrás de ônibus que não fazíamos ideia de qual pegar. Mas chegamos vivas lá e corremos para comprar o ingresso. Passamos pela Saraiva e pela Livraria Cultura porque ninguém é de ferro antes do filme começar. Quando entramos demos de cara com o poster do filme e PIRAMOS! Tínhamos que tirar foto C-L-A-R-O.



Mariana

Elizabete






















Estávamos tentando nos controlar e não fazer nenhum barulho, mas bendita foi a hora que resolvemos ir ao banheiro e qual poster nós achamos?? A CULPA É DAS ESTRELAS!!! Corremos feito louca e começamos a pular, e claro, tiramos uma casquinha do Ansel!!! Encontramos o poster do Theo James, que faz Quatro no filme, e como não ficar literalmente de quatro por ele??




Elizabete
Mariana


















A Minha cara foi a melhor kk




Então nos acalmamos e esperamos o filme começar, não tinha ninguém no cinema pelo fato de ser uma Terça- Feira às 14hs, o que me fez suspirar pois estava com medo de ser retirada da sala por reclamações! Ficamos esperando passar o trailer de ACEDE, o que não aconteceu e me deixou triste mas quando o filme começou eu gelei e comecei a tremer ejá estava gritando. Elizabete não parava de rir e mandar eu calar a boca, mas eu não conseguia. Quando apareceu o Caleb (Ansel Elgort) chorando eu não aguentei com a carinha de bebê dele e chorei junto! O que fez Elizabete rir bastante da minha cara, até Quarto entrar em cena e ela passar mal (hahahah minha vingança!). Nada de vingança que eu também passei mal. e na hora do beijo?? Ai sim eu gritei "CARA*#@ PQP LINDOOOOS" "QUATRO GOSTOSO"- okay, isso foi Elizabete, mas não teve como não surtar!

Elizabete  

Sim, no momento em que chegamos no shopping ainda não tinha caido a ficha que iriamos assistir Divergente, de tão ansiosas. Mas quando entramos na entregamos os nossos ingressos e passamos e vimos os posters nossa SURTAMOS MESMO! 
Ficamos o tempo todo esperando ver algum trechinho de ACEDE, mas não aconteceu nada. 
Eu não parava de rir com a Mariana, o tempo todo falando do Ansel e chorando. Eu me acabava dentro do cinema, via a hora alguém vir pedir para eu parar de rir. Quando o filme começou a chegar no final que tocou Beating Heart da Ellie Goulding minha nossa, ficamos muito querendo gritar e cantar junto, quando fomos ver já não tinha mais ninguém dentro do cinema kkk
Enfim, o filme é ótimo, fizeram uma boa adaptação surtei em algumas cenas me perguntando se aquilo acontecia mesmo, mas relevei pois a maior parte do filme estava FASCINANTE, PERFEITO. Não tinha como não amar o Theo James como Quatro, ele soube representar bem o personagem e fiquei o tempo todo babando por ele no cinema. A Shay (Shailenne Woodley) nem se fala, alguns momentos fiquei um pouco sem noção de que ela seria uma perfeita Tris, mas sim valeu a pena. Sem falar no Ansel como Caleb e a sua carinha de bebê (como a Mariana fala). Quando sair do cinema vou rever até não aguentar mais Divergente, pois é viciante assim como o livro. 
Para quem não viu fica a dica, ainda dá tempo, VÁ AO CINEMA MAIS PRÓXIMO E VEJA!!!!
E agora vamos esperar Insurgente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário