[BATALHA DE CAPAS LITERAL] Deixe a neve cair - John Green

Oi gente, meu nome é Anna e eu sou nova aqui no blog. Aos poucos vocês vão me conhecendo, mas eu gosto de ler como todos vocês e estou muito animada em fazer parte do blog!
Bem, eu ainda não li esse livro (Deixe a neve cair), mas se é do John Green deve ser ótimo. Tudo que eu sei sobre o livro é que são três contos, um de cada autor que aparece na capa, e que se passam no mesmo universo literário. Além disso as capas são lindas ^_^ e foi por isso que eu escolhi ele para a batalha de capas.


Eu quase não tenho uma capa preferida, mas se vocês tiverem alguma deixem nos comentários. A primeira capa é a publicada no Brasil e ela é uma fofura, com esses recortes em forma dos floquinhos de neve! A segunda é igual mas foi publicada em inglês. A terceira é a mais fofa de todas! Me faz ter vontade de aprender inglês só pra ter o livro, mas infelizmente eu sou péssima. A quarta é perfeita! Ela me lembra todo aquele clima de natal, presentes e tudo mais. É a mais natalina e nostálgica de todas e talvez seja a minha preferida hehe. A quarta é igual à terceira, só mudaram o tom dá capa nessa edição. E a sexta é a que eu menos gostei, ela é infantil e natalina mas não me chamou atenção.
Resumindo eu amei todas as capas, mesmo não tendo gostado muito da última. Cada capa teve alguma coisinha que me fez ter saudade do natal, ou me lembrar desses momentos natalinos (nostalgia ^^)! Eu espero que vocês tenham gostado, rs é a minha primeira batalha de capas!
Bejinhos.

6 comentários:

  1. Eu li e esse livro é demais! Li em uma noite e é super leve de se ler. Todas as capas são lindas, mas a terceira foi a que eu mais gostei.

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maísa! Ah eu também amei a terceira e fico em dúvida entre ela e a quarta hehe. Estou doida pra ler o livro <3

      Excluir
  2. Eu gostei da quarta capa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeee! Rsrs também gostei dá quarta Line! E desculpa, não tinha visto seu comentário ainda. ^_^ *_*

      Excluir
    2. Ah foi a que eu mais gostei! É a minha preferida ^^

      Excluir