[TAG]#2 Isso ou Aquilo?!

Oi Garotos e Garotas Literais, hoje estou trazendo uma tag bem diferente pra ser respondida, e o nome dela é Isso ou Aquilo e como funciona a tag?
São perguntas em que contam duas opções e você irá escolher a opção e explicar o motivo, ok? Eu vi essa Tag no blog do Bruno Miranda que é o Minha Estante, e pelo que sei quem traduziu foi a Tati Feltrin, do vlog Tiny Litlle Things. Então vamos começar a responder a tag.




  • Audio Book ou livro?
Sem dúvida o livro, até porque eu nunca ouvi um audio book e acho que nem gostaria. Como eu em alguns momentos fico voando quando estou lendo, imagina ouvindo a história, não iria saber de nada :)


  • Capa dura ou mole?
Bem eu até agora só tenho livros de capa mole, mas eu iria gostar de livros com capa dura, pois sei que o livro seria melhor conservado. 

  • Ficção ou Não Ficção?
Acho que um pouco dos dois, pois eu gosto muito de livros que falam sobre a vida das pessoas normais, sem poderes, coisas sobrenaturais, como eu gosto de diferenciar e ler livros com isso, pra me tirar um pouco da realidade então sempre vai ficar nesse empasse.

  • Fantasia ou Vida real?
Amo ter o pé no chão, mas às vezes o meu lado sonhadora me chama mais alto e me deixo levar pela fantasia ><

  • Harry Potter ou Twilight?
Desculpa fãs de Harry, mas eu nunca gostei da saga. Não é por nada é que eu nunca me interessei em livros de bruxos, e magos. Então pra mim, como eu gosto de livros com vampiros e outros seres sobrenaturais fico com Twilight mais por conta disso. Sorry para alguns.

  • E-book ou livro físico?
Bom, eu leio muito os dois, mas com certeza o e-book nunca irá substituir o livro físico. O cheiro, as folhas, a sensação de tê-lo em sua mão....  essa é a minha opinião e acho que a de muitos !

  • Comprar ou pegar emprestado?
COMPRAR, COMPRAR, COMPRAR O.O
Minha mãe fica doida comigo por conta disso, mas eu prefiro mil vezes comprar do que pegar emprestado pois eu vou ter a certeza de que ele é meu, de que sempre estará disponível quando eu quiser lê-lo de novo. Sei que isso é um pouco egoísta, mas eu sonho em montar a minha própria biblioteca e vou realizar.

  • Livro único ou série?
Depende muito da história. Tem certas história que merecem uma continuação e outras não. Então pra mm depende muito do livro.

  • Livraria Física ou online?
Se for pra economizar, Online. Se você quer ter uma sensação maravilhosa de tá no seu mundo mais esperado com todos os livros ao seu redor e ficar feito um louco pra lá e pra cá pegando todos os livros que você quer de uma vez .... uuuuufa. Livraria física :)

  • Livro longo ou curto?
Longo, gosto sempre de aproveitar o máximo a história e com livros curtos como eu leio muito rápido acabo não aproveitando :/

  • Drama ou Ação?
Drama, não sou muito fã de livros de ação. Por isso o meu preconceito por livros policiais.

  • Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, não gosto de ler com muita gente perto de mim, não consigo me concentrar.

  • Chocolate quente, chá ou café?
Café, como eu leio muito a noite, e começo a pegar a madrugada prefiro tomar café pra poder conseguir terminar a leitura sem perder nenhum detalhe por conta do sono.

  • Ler resenha ou decidi por si?
Quando eu quero comprar um livro eu leio algumas resenhas pra ter certeza que vai valer a pena a minha leitura. Mas quando eu leio o livro, eu mesma faço a minha resenha, não vou olhar pra nenhuma pra ter motivação, a minha motivação é o livro.

P.S.: Falei pouco mais falei booniito!

Bom gente então essa foi as minhas opiniões sobre a tag. Se você tem interesse em responder fiquem a vontade, quero ver as suas opiniões. Não esquecendo de dar o crédito ao blog que você viu a tag e a quem traduziu ou criou ok?

Beijos e Abraços!

- Lizzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário