[RESENHA LITERAL] Fiquei Com o Seu Número - Sophie Kinsella


Editora: Galera Record
Autora: Sophie Kinsella
Nº de Páginas: 464
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 




Quando se tem a vida que a Poppy Wyatt tem você pede pra que nunca isso aconteça com você, claro que com algumas exceções. Mas porque eu estou dizendo isso?
A Poppy é noiva de um jovem super inteligente e talentoso, mas quando ela perde a aliança de noivado que é da família dele a coisa fica um pouco complicada.
“Eu o perdi. A única coisa no mundo que eu não poderia perder. Meu anel de noivado. (...) E agora, no dia em que os pais dele vêm dos Estados Unidos, eu o perdi.”
Já imaginou o drama da coitada da Poppy, mas ai não tá problema nenhum o problema é que ela dá o número do seu telefone pra todas as pessoas do hotel onde ela estava, só que quando ela tenta falar com uma pessoa no rua o seu celular é roubado! Mas como será que ela vai saber da sua aliança agora, sem nenhuma forma de contato. Como ela é muito sortuda ela encontra em uma lixeira do hotel um telefone que aparentemente é empresarial, mas para ela “Achado não é roubado!” e segue a risca esse ditado, e usa o telefone como se fosse seu.
Mas como a Poppy nunca para de entrar em confusão o dono do celular liga e deseja o telefone de volta, e já que a nossa diva precisa de um meio de comunicação eles fazem um trato.
A Sophie Kinsella acertou totalmente nessa novo livro, e simplesmente fiquei encantada. Personagens apaixonantes, surpreendentes e hilários são esperados. Eu amei esse livro como também gostei de O Segredo de Emma Corrigan, mas cada livro tem os seus pontos fortes. Cada momento eu ficava mais ansiosa pra saber em quais trapalhadas mais a Poppy iria se meter.
E além disso tudo iremos ver e muito a inteligência da nossa amiga P. J
“Até parece. Sou tão esperta que a única palavra que consigo pensar no Palavras Cruzadas é “boi””. – Pág. 104
Quem gosta de Chick-Lit vai amar esse novo livro da Sophie,e euzinha, como muitas pessoas já sabem, sou fã! *-------------------------------*

QUE VENHA MAIS SOPHIE ><



Um comentário: