[Resenha] Sussurro

Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. 
Oi Garotos e Garotas Literais, tudo bem? Sei que o blog está um pouco em hiatos por conta da correria pessoal da gente, mas não tem problema, não abandonamos o blog. ><
Sussurro traz um ar de mistério super legal, e foi o que mais gostei. Uma das coisas que eu amei no personagem Patch é o jeito bad-boy dele, com relação as suas atitudes principalmente com a Nora, onde ele tenta de todas as formas se chocarem.



- Não saio com estranhos – recrutei.
- Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco.

 Em certas situações eu até gostei (um pouco) da Nora, onde ela (tentava) ser um pouco menina má. E era nesses momentos que ela não resistia aos encantos do Patch.

“O sorriso dele não era amistoso. Era um sorriso que queria dizer problema. Problema garantido.”


Pra quem gosta de livros com um ar de mistério, romance e um toque de comédia, não sabe o que está perdendo, pois o livro realmente encanta.
Falando um pouco da autora, a Becca conseguiu construir um novo mundo, onde realmente chamou a atenção de muitos leitores do mundo, e isso agradou. Com a sequência Crescendo espero que seja tão booa quanto a primeira, me vem a cabeça uma nova Nora, tomara que não tão chata quando a do primeiro livro.
O que posso dizer mais? TO APAIXONADA PELO LIVRO <3 o:p="">
Simplesmente não quero que acabe, mas como eu sei que vai, tomara que acabe de um modo muito bom. Pois tem certos finais de livros que ninguém merece.

Então é isso gente, aguardem que recentemente estarei postando o vídeo resenha sobre o livro, onde eu falarei melhor. 



Atualizado 20/06/13



-  Lizzy /  Elizabete
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário