[RESENHA LITERAL] Dead Reckoning, Vol. 11 - Charlaine Harris

Olá garotos e garotas literais estou agora fazendo uma resenha pra vocês sobre o décimo primeiro livro da Série Sookie Stackhouse que eu tinha falado pra vocês que ainda estava lendo. Pois é hoje eu terminei e decidi fazer logo uma resenha.

SinopseCom o seu talento para se meter em problemas, Sookie testemunha um ataque criminoso ao Merlotte's, o bar aonde trabalha. Desde que veio a tona que Sam Merlotte é um metamorfo, a suspeita recai imediatamente sobre os anti-shifters na área. Mas Sookie tem outros suspeitos e ela e Sam trabalham juntos para descobrir o culpado - e o real motivo pelo ataque. Mas sua atenção está dividida. Apesar de não "ler" vampiros, Sookie conhece muito bem o seu namorado Eric Northman e a sua "child" Pam - e percebe que eles estão conspirando para matar o vampiro que agora é seu mestre. Aos poucos, ela é atraída para o plano - e é bem mais complicado do que ela imagina. Pega na politica do mundo dos vampiros, Sookie irá aprender que ela é um peão tanto quanto um ser humano comum - e tem uma nova Rainha no tabuleiro...






Nossa, eu realmente fiquei super curiosa sobre esse livro, Sookie fica meio que abalada por todos os lados: Vínculo com Eric, Bill como um cachorrinho falando que a ama, família fae querendo fazer o que quer na sua casa. É Sookie a coisa não tá muito boa pro teu lado. 
Contudo esse livro aborda umas coisas que realmente a pessoa fica pensando "WTF?!!!!" e fica meio confuso. O modo misterioso de Eric e Pam de se tratarem para não contarem um segredo para Sookie, e ela sendo perseguida pela irmã de  Debbie Pelt, Sandra. O livro ele me deu umas esperanças de dizer esse é um dos melhores livros, mas não me agradou o bastante quando chegou no final. 
Devem estar estranhando porque dá outra vez que fiz a resenha sobre esses livros, dei muito Spoiler, mas dessa vez não decidi deixar no mistério o que acontece no livro. Tem muitas batalhas, e muitas brigas e um pouco de romance em relação aos outros.  Esse livro não vai abordar muito o romance de Sookie com o Eric, o que me deixou um pouco triste, mas com bons motivos. Até porque a história tem que desenrolar neh KKKK

(4,0)

Vou dar 4 estrelas pelo fato de eu ter me cansado um pouco do desenrolar da história, mas mesmo assim foi proveitoso. :)


- Elizabete/Lizzy