[RESENHA LITERAL] Amante Sombrio - J. R. Ward

Oiii Garotos e Garotas Literais, estou aqui com mais uma resenha. Vocês devem tá pensando como foi rápido eu ter terminado esse livro, mas eu tava lendo em paralelo com o Dead Reckoning, então vamos a mais uma resenha:


SinopseNas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.









O que eu tenho que falar sobre esse livro? A história é realmente envolvente, o Wrath me encantou. 

"Wrath se levantou da cama e colocou umas calças de couro limpos e uma camiseta negra." -  Cap. 36

Ele sempre se veste de couro pra dar aquele ar meio sombrio, mas fica cada vez mais sexy kkkk
O livro tem uma narrativa, personagens encantadores, e simplesmente perfeitos. As cenas de sexo no livro são um pouco frequentes ( nada comparado a Cinquenta Tons) mas achei um pouco estranho em algumas cenas de o porque no começo ela se entregar tão facilmente.
Esse primeiro livro da série pelo que deu pra perceber, foi mais focado no romance de Wrath com Beth, pelo que eu soube, cada livro da série fala sobre um irmão ( Irmandade) ou sobre um vampiro.
Teve partes do livro como as cenas do Senhor X, que eu achei super chatas e desnecessárias. Senhor X, no caso, é o vilão da história que nem parece vilão, e não entendi a participação dele na história.

O Butch é um chato no começo, mas fica um tanto fofo no final. Pra quem não sabe o Butch é um detetive ( ex-detetive) solteiro, que fica atrás da Beth. Mas ai no final ele vai se interessar por uma vampira... que não irei dizer o nome.

" Os olhos do homem se fecharam de repente enquanto seu corpo se balançava.
- Butch - Disse ela - fiz mal a você? - Sim, se considerar que o desejo ardente é uma dor, pensou ele." - Pág. 308

Vale a pena ler o livro, não pelo vilão, mas pelo o romance do casal (*--------------------*) nesse livro você vai ter uma visão diferente dos vampiros.






Bem, foi isso que eu tirei do livro, eu li ele muito rápido, mas foi uma leitura prazerosa ! :)
Recomendo!

- Elizabete/Lizzy