#GarotasLiterais - Resenha da Saga Sookie Stackhouse - Parte 1

Oi Garotos e Garotas Literais hoje eu estarei mostrando uma Super Resenha de 4 Livros da série Sookie Stackhouse da Charlaine Harris. Abaixo do vídeo estarei colocando a capa de cada livro, aqui e no Estados Unidos ok? Espero que gostem.




Morto até o Anoitecer (Dead until Dark) : 


Sinopse: Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.








Vampiros em Dallas ( Living Dead in Dallas):


Sinopse:  A coleção que inspirou True Blood, bem-sucedida série da HBO, dirigida por Alan Ball (A Sete Palmos e Beleza Americana) e protagonizada por Ana Paquim (vencedora do Oscar por O Piano e mundialmente conhecida por X-Men, e vencedora do Globo de Ouro 2009 por sua atuação em True Blood). Após o lançamento de um “sangue falso”, vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos? A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção.






Clube dos Vampiros ( Club Dead ) :



A missão de Sookie Stackhouse é frequentar o sinistro Club Dead - bar cuja clientela é composta de vampiros e outras fascinantes criaturas do submundo - e buscar informações sobre o paradeiro do seu amado, o vampiro Bill Compton, aparentemente sequestrado por humanos. Para conseguir entrar no bar, porém, ela tem de se passar por namorada de Alcide Herveaux, um lobisomem rico, solteiro e muito charmoso.

 




Procura-se um Vampiro ( Dead to the World ) :




"Com certeza o toque de um mestre" (Crescent Blues), Charlaine Harris coloca nos vampiros emoções como fez Laurell K. Hamilton com os romances populares de Anita Blake" (Locus). Nesta série – Sookie uma garçonete com um dom sobrenatural – Harris criou uma heroína como poucos outros, e uma série que coloca a mordida do vampiro de volta na ficção. Agora, a série teve uma reviravolta para Sookie ficando ainda mais cheia de aventura.









Se quiserem saber a minha opinião sobre o livros vejam o vídeo :)


-Elizabete/Lizzy