Lizzy voltando *----------------*

Desculpa galera, por passar esse tempo todo dizendo que vou começar as minhas postagens de livros e nada, é que esses dias estive doente ( quero dizer ainda estou) e já estou ficando melhor, e por esses motivos eu vir aqui deixar o aviso de que estarei voltando a postar aqui no blog, não só com textos mas também com vídeos. As minhas caixas de correio, o que eu li e o que eu nunca mais deixei uma resenha, e claro tem um montão de livros pra fazer isso, e muitos mais e estou pegando de graça no site da Livraria Cultura pelo KOBO *--------------*

Que afinal é uma graça! Depois eu faço um vídeo dele mostrando tudo sobre ele. E é isso, só vim aqui mesmo pra deixar esse recado pra vocês, essa semana eu estarei falando mais sobre tudo que eu deixei de fazer faz um tempo. E se não me engano eu e a Bia vamos falar sobre séries também, vamos ver neh, qualquer coisa estarei por aqui .

Bjs.

Elizabete/Lizzy