[NOVIDADES] Novidades da Semana #2

Olá garotos e garotas literais! Fiquei sem tempo de gravar videos e o que eu gravei semana passada não consegui editar... vou ver se consigo, mas dois dias pro começo das aulas vai ser meio difícil  pra não dizer impossível... Voltei de viagem, como acho que deu pra perceber e estou me preparando psicologicamente para as aulas e pro meu aniversário de 17, que é amanhã! Podem enviar presentes, eu aceito!
Enfim, estou aqui pra comentar sobre os livros dessa semana, já que acho que não vou poder gravar um vídeo... só umas fotos básicas e sinopse! :/

Pois é, tiveram muitos ebooks que eu consegui essa semana, mas vou falar só desses aí da foto... E finale! ♥ *-* Pretendo ler o mais breve possível Finale porque há tempos estou esperando lançar e nesse mês FINALMENTE lançou! 
- O primeiro da foto é "The Perks Of Being a Wallflower", pois é "As Vantagens de Ser Invisivel" aqui no Brasil. Estou muito ansiosa e empolgada pra ler *-* Entrem no link do skoob/goodreads para lerem a sinopse! Acho que sou uma das poucas que AMA essa capa (do filme) ! Não gostaria de ter o livro com a(s) capa(s) original(is)... 
O segundo é "The Silver Lining Playbook", aqui no Brasil conhecido como "O Lado Bom da Vida", dei uma lida em algumas paginas do ebook em inglês e não achei o nível de inglês tão difícil  gostei bastante da narrativa, por sinal... Gosto das duas capas, tanto a original como a do filme, mas se eu fosse escolher escolheria a do filme por causa dos atores *-* Sinopse pro skoob caso queiram saber mais!
- O terceiro é "Life Of Pi", que no Brasil tem a tradução "As Aventuras de Pi", um livro que eu já sei que tem um começo beeeeem parado devido a infinitas resenhas que eu já vi por aí... Não estou tão curiosa pra ler, porque o filme já saiu de cartaz e eu ainda não vi, então até lançar o DVD tenho um tempo ainda para ler...
- O quarto e último não é um livro que tem filme (não que eu saiba), e nem foi lançado por aqui... "The Racketeer" está na lista dos mais vendidos dos EUA há algum tempo e pelo que eu entendi é um livro policial... Não procurei muito na sinopse pra não estragar nada, então, vamos ver né?...

Comentei com vocês no último post que estava lendo um livro, né? Então, esse é o livro! *-* "A Maldição do Tigre", que um dia antes de viajar passando por uma loja "Americanas" encontrei ele sozinho e perdido na estante de livros por... 20 reais! Achei um preço bem razoável e resolvi levar! Estou em um pouco menos da metade porque junto com ele comecei "Laços do Espírito" da Richelle Mead, 5º livro da série Academia de Vampiros, que por sinal está muito bom! Comento com vocês quando eu terminar :) Digamos que eu imaginei uma coisa que ia acontecer nesse livro (apesar de ainda não ter acontecido, mas estar a caminho de acontecer) logo no começo do livro anterior, Promessa de Sangue, antes mesmo de Rose perceber, não sei bem como, mas...

Estou de olho nesse livro há bastante tempo e como andando pela cidade que eu fiquei, vi que tinha uma livraria e lá na estante estava ele, não resisti e comprei! *-* É um livro muito grande e fiquei super feliz de levar uma recordação de lá, hahaha, mesmo que não seja uma coisa do tipo fotos ou estatuas da cidade, eu vou me lembrar que eu comprei esse livro lá com certeza, acho que me lembro onde comprei ou consegui quase todos os livros da estante *-* A sinopse de "A Casa das Orquídeas" , caso queiram conferir. Não sei se tem algum tipo de sobrenatural ou magia, mas desde o começo o título e a capa me conquistaram... ♥ 


Espero que tenham gostado do post e até a próxima!
- Por Ana/Bia