[GAMES] Indicação de Games #1 - Ratchet & Clank

       Hey garotos e garotas literais! Desculpem a falta de posts no blog e falta de videos e tudo. Primeiramente, FELIZ ANO NOVO! Pra todos aí, desejo tudo de bom pra vocês, viu? *-* E segundo, a minha demora deve ao fato de eu não ter lido nada, depois que fiquei doente parei no mundo dos livros e mal tenho mexido na Internet... Como minha irmã está de férias e aqui em casa, acabo passando mais tempo com ela... E claro, tem a correria do fim de ano, né? Mas... nessa última semana tenho jogado MUITO vídeo game (PS2 e Wii) e pensei que seria uma boa indicar esse jogo pra vocês, porque eu ADORO! Já joguei o primeiro, segundo (R&C - Going Commando) e estou quase terminando o terceiro (R&C - Up Your Arsenal). Tem outro pra PS2 que é o 4º (R&C - Dead Locked). 
       Tá, não sei muito de games e não curto muito jogos de luta, atirar e afins. Ratchet & Clank é o mais perto que eu cheguei desse tipo de jogo, porque é bem mais interessante e bem menos... massante do que os outros que fazem mais sucesso por aí. Também não acho que são jogos ruins, até porque tem gosto pra tudo e muita gente gosta, mas EU, particularmente, não gosto.
       Não pensem que eu acho isso: "Ah, esses jogos influenciam as pessoas a atirarem, matarem e blablablá...". Só acho que eles não tem muito objetivo e não fogem muito do "atira, mata", pelo menos do pouco que eu conheço sobre eles...
     Não vou me estender muito nessa questão, então vamos voltar ao foco: "Ratchet & Clank". 
       Existem outros 4 ou 5 jogos lançados pra PS3 dessa série e MEU DEUS, como eu queria ter um PS3! ): Mas sei lá, acho que tá muito caro ainda, acho que vou esperar abaixar um pouco mais o preço... E foi essa questão, justamente, que me tirou do dilema "XBOX ou PS3". Porque o XBOX com Kinect custa a mesma coisa que o PS3, então por aí vocês tem uma noção. 

Enfim, vou falar um pouco mais do jogo pra vocês...

       O jogo se passa em um ambiente futurista, onde (Wikipedia: Mode On)   "No Planeta Quartu, um pequeno e curioso robô emerge de uma fábrica de robôs. O robô encontra um vídeo sobre a gravação de um "infobot". Horrorizado com o seu conteúdo, o robô escapa do planeta em uma nave espacial, que é abatido sobre o planeta Veldin.
Em Veldin, Ratchet estava construindo sua própria nave quando a nave de Clank cai perto da casa de Ratchet. Ratchet recupera o robô a partir dos destroços. Clank revela o infobot a Ratchet, o qual contém uma gravação de Chairman Drek do Blarg corrida. Na gravação, Drek explica que seu planeta tornou - se tão poluído que agora é impossível de se viver nele.A solução de Drek é construir um novo planeta através da extração de áreas de outros planetas.No entanto Drek também afirma, que isso irá resultar na destruição do planeta, que ele está atualmente segmentação (Novalis). Temendo que Drek irá destruir a galáxia, Clank pede Ratchet para ajudá - lo a encontrar famoso super herói  Capitão Qwark num esforço para parar Drek. Ratchet, ansioso para deixar Veldin, concorda." e aí, é nessa base que o jogo começa... 
       O jogo todo é uma explosão de paisagens INCRÍVEIS e um estilo gráfico único. Com a ideia totalmente original, desenvolvido pela  Insomniac Games, Ratchet & Clank é o jogo. Uma aventura épica e de tirar o fogo, todo o jogo é muito animado e não teve NENHUM momento que fiquei entediada e dificilmente consegui largar o controle.
        Acho que pra um jogo, lançado há dez anos, Ratchet & Clank tem um gráfico muito bom e uma jogabilidade ótima. (Claro, levando-se em conta também o ano que foi lançado... 2002).
       Então, se você tem um PS2 ou um PS3 (já que lançaram uma versão para o PS3) e ainda não jogou... Tá esperando o que? Corre lá e compra! SUPER recomendo! 

OBS: Recomendo também, sem dúvidas, as continuações do jogo! 

- Por Ana/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário