Esclarecimentos !

Olá garotos e garotas literais! Estou de volta, voltei de viagem hoje mais cedo e resolvi postar aqui pra dar um sinal de vida e dizer que tudo retornará ao normal essa semana, pelo menos assim espero, haha. Pretendo gravar um vídeo novo, ou dois e postar um deles ainda essa semana, mesmo que eu viaje novamente nesse sábado dia 26. 
Sei que provavelmente muitos acham que abandonei o blog mas não é verdade. Está meio difícil conciliar a rotina com postagens e acredito que se torne cada vez mais difícil no decorrer do ano, mas tudo dará certo *-* Fora que não tenho lido muitos livros desde o começo das férias... Estou lendo agora "Deusa da Luz", desde o começo da viagem. E acredito que não dê tempo para ler muitos outros livros até o final do mês, mas, tomara que eu esteja errada e que eu consiga ler muitos livros, né? haha.
Enfim é isso, espero que compreendam e até a próxima!

- Por Ana/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário