[VÍDEO] Kindle!

Heyy garotos e garotas literais! *-* Mais um vídeo pra vocês como prometi! Fiquei até tarde ontem esperando que terminasse de upar o vídeo pro Youtube e editei agora de manhã porque (de novo) repetiu o vídeo... Mas como tem uma opção de cortar no próprio Youtube, não tem mais problema de deixar daquele jeito hahah *-* Enfim, finalmente posso mostrar pra vocês o meu Kindle! Comprei antes de ter abaixado o preço (pra R$299), paguei (ou melhor, meu pai pagou porque ganhei de presente dele, obrigada pai ♥ e desculpe que isso tenha acontecido x_x) R$90 mais caro, sendo que R$20 era de frete... Bom, deixando isso de lado, espero que gostem do vídeo (e dele) acabei falando baixo depois de um pedaço porque chegou gente em casa depois, enfim né. Vamos ao vídeo!



Fiquei suuuper feliz com o Kindle *-* (é o ultimo que lançou, 4ª geração - Sem teclado e sem alto falante), mas acho que pra mim é melhor assim, porque e-reader é só pra ler livros mesmo, qualquer outra função levo em conta como tablet... Outro fato que pra mim não é muito útil é o touch, escolhi esse modelo pelo fato de não ser touch mesmo, porque incomoda muito você ter que segurar na borda pra não clicar em nada. (vai por mim, sei como é isso e é muuito ruim!), por isso achei melhor comprar o Kindle mesmo, sem ser 3G, paperwhite, blablablá, mas vai de cada um né? Enfim, espero que tenham gostado dele e do vídeo  até a próxima, pretendo colocar outros vídeos no decorrer da semana *-*

Fotos: 



- Por Ana/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário