[VIDEO] Caixinha Literal #3 - Novembro

Olá garotos e garotas literais! Desculpem a demora pra postar essa caixinha literal, eu fiquei em duvida em acrescentar o final que eu gravei depois de a camera ter parado de gravar(e cortado), mas resolvi não colocar, e como eu já tinha editado tudo, pra acrescentar eu ia ter que editar tudo de novo então resolvi não postar ): Bom, espero que gostem, falei SUPER baixo, me desculpem por isso, não gosto de falar baixo e quase morrendo -q Espero que não aconteça de novo... hahaha Enfim, espero que gostem mesmo tendo isso, tem muitas novidades pra essa semana pra vocês, tenho que gravar um video especial de uma coisa especial que eu pretendo deixar como uma surpresinha pra quem ainda não imagina do que eu estou falando, haha Enfim, vamos ao vídeo....



Lendo: 
Lido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário