[FILME LITERAL] Trailer de Red Dawn (Amanhecer Violento)

Oláa garotos e garotas literais! Desculpem a minha ausência esses dias e a falta de videos, tenho vários gravados e tudo mais, mas muitos não editei e os que eu editei ainda não postei no Youtube... Pretendo postar amanhã ou depois um vídeo com uma novidade surpresa (que pelo título depois vocês saberão, mas enfim...) e espero que gostem do post. É mais um assunto diferente do principal, mas espero que seja um tema que todos gostem (Acredito eu que todos gostem mesmo): Filmes.

         E para o primero post sobre o assunto, estou aqui para falar de um filme que (se não me engano) já foi lançado lá nos EUA e ainda deve estar passando (Já que no trailer falaram algo de Thanksgiving, dia de ação de graças, que foi pouco tempo atrás). 
         O filme que estou falando não é muito conhecido, mas espero com todas as forças que ele passe aqui no Brasil. Me contaram sobre ele, já que eu nem tinha ouvido falar antes, e me apaixonei mesmo sem ver o trailer. Até porque, tem a presença de alguns dos meus atores favoritos: Chris Hemsworth (do filme Thor, à direita), Josh Peck (da série Drake & Josh, à esquerda) e Josh Hutcherson (do filme Jogos Vorazes, no meio). (MORRENDO!) *-*
         Quando descobri fiquei super ansiosa e logo fui conferir o trailer! Nunca pensei que os Josh's fossem fazer um filme de ação desses (o Chris imaginei, ele tem a cara de Arnold Schwarzenegger da vida  —  primeiro exemplo de ator de filme de ação que me veio na cabeça, mas tem muitos outros né!). Mas enfim, vamos ao trailer...


"Durante uma Terceira Guerra Mundial, cinco jovens estudantes são obrigados a formar uma milícia e defender seu país contra os invasores norte-coreanos."

         Achei o trailer MUITO bom e tem uma ideia bem possível e original. Até agora não vi nenhum filme com o tema "Terceira Guerra Mundial". Adoro filme de ação e principalmente quando o(s) protagonista(s) são lindos assim... *-* Espero bastante do filme e mesmo que ele não passe nos cinemas daqui pretendo assistir pela internet ou de algum jeito, com certeza! Haha. O tema me agradou bastante e a maturidade dos atores também, já falei que eles ficaram muito bem juntos e fazendo um filme de ação? Espero que tenham gostado do post e do filme (comentem!) e até a próxima! :)

- Por Ana/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário