Aviso!

Olá garotos e garotas literais! 
     Desculpem a falta de post nos últimos dias, não postei nada por alguns motivos e resolvi avisá-los (desculpem também se estou fazendo isso só agora...). Não tive tempo de postar nada descente, então resolvi ter alguma ideia pra avisá-los da minha quase ausência nos últimos dias e aqui estou eu! hahaha Não postei nada porque fiquei dois dias inteiros com a minha irmã, saindo cedo e voltando tarde, então só tive tempo de fazer o básico. Mas uma boa notícia é que com essa correria fiquei bastante tempo sem fazer nada nesses dois dias e terminei "O que aconteceu com o Adeus" e avancei bastante em "Catching Fire" (pois é, preciso sair mais com a minha irmã!). Então pretendo terminar hoje "Catching Fire" pra quando eu fizer a Caixinha Literal 5 amanhã eu tenha terminado e possa contar pra vocês o que achei, finalmente! Pretendo postar o vídeo no Sábado, já que esse era o plano. HAHAHA Enfim, é isso, acho que falei tudo, pretendo postar outras coisas além da Caixinha Literal, como alguns artigos literais, novidades musicais e afins. Espero que dê tempo de tudo, porque Natal já está quase aí! *-* Até mais e espero que tenham pelo menos reparado na minha ausência... HAHAHA

- Por Ana/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário