[NOVIDADES MUSICAIS] CD's - Lançamentos recentes ou próximos lançamentos #1

Olá garotos e garotas literais, o post de hoje é, mais uma vez, musical. Entretanto, um pouco diferente do post anterior, já que este é sobre os lançamentos recentes e próximos lançamentos de álbuns aguardados no mundo da música. Então... vamos aos lançamentos!


  •  Lana Del Rey - Born To Die (The Paradise Edition)
Um álbum muito aguardado (por mim mais ainda, por mais que eu ainda não tenha comprado...), foi lançado dia 13 de Novembro de 2012, relançamento do álbum de estréia da cantora: "Born To Die", que lançou no mesmo mês um ano atrás, traz 9 músicas inéditas, incluindo o primeiro single do relançamento "Ride".

  • Christina Aguilera - Lótus
Sem aparecer na mídia por cerca de 2 anos, Christina lança o sucessor de "Bionic" (2010) dia 11 de Novembro de 2012. Com o carro chefe "Your Body", primeiro single do álbum. E com o segundo single já anunciado, intitulado "Just a Fool".

  • Ne-Yo - R.E.D 
 Há algum tempo afastado dos charts musicais, Ne-Yo lança seu mais recente álbum "R.E.D", que logo na primeira semana estreou nas 10 mais das paradas de álbuns da Billbord e recebeu comentários positivos da crítica. Com a versão normal contendo 13 músicas, lançado dia 16 de Novembro de 2012, R.E.D mistura R & B, pop e dance, prometendo ficar em boas posições nos charts ao redor do mundo. 
  • Taylor Swift - Red
Acumulando prêmios, o álbum já garantiu uma das melhores posições de 2012 em vendas logo na primeira semana de estréia e conquistou as paradas musicais por todo o mundo, logo com o primeiro sucesso pop "We Are Never Ever Getting Back Togheter", primeiro single. Taylor Swift têm ganhado muitos prêmios musicais nessa nova era, sucessora de "Speak Now", abordando um lado mais pop da cantora com raízes country. O próximo single já anunciado é "I Knew You Were Trouble", uma música dance pop.  Foi lançado dia 22 de Outubro de 2012, contém 16 músicas.
  • Rihanna - Unapologetic
Sucessor de Talk That Talk, lançado um ano antes, Unapologetic é um álbum aguardado pela mídia, por ser outro cd seguindo a risca de "um por ano" da cantora. Tendo como primeiro single "Diamonds", que estreou em alta posição na Billbord e já ocupa o primeiro lugar, o álbum parece ter um estilo menos pop e uma versão menos pesada de "Rated R", um dos álbuns antecessores a este. A data de lançamento está marcada para dia 21 de Novembro de 2012. Com 14 músicas na versão Standard e 15, na Deluxe. 

  •  Nicki Minaj - Pink Friday: Roman Reloaded (The Re-Up)
Como segundo relançamento de Pink Friday, o novo album de Nicki Minaj tem uma pegada mais pop, não deixando de lado as raízes Hip Hop e Rap da cantora. Com 8 músicas inéditas, o relançamento conta como primeiro single "Va Va Voom", que compunha a versão deluxe de "Pink Friday: Roman Reloaded". O próximo single, "Freedom", já foi anunciado e terá a primeira performance no American Music Awards de 2012, Domingo dia 18 de Novembro. Lançado dia 16 de Novembro de 2012, o CD, de acordo com a cantora, será o último a ter o estilo pop, já que os próximos CDs terão outros estilos, predominando o Hip Hop.

  • Ke$ha - Warrior
Depois de 1 ano longe do mercado da música, Kesha marca sua volta com o álbum "Warrior", sucessor do EP, "Cannibal" lançado em 2011. Com música de retorno, "Die Young" no topo das paradas, Ke$ha já anunciou o próximo single, "C'mon". O lançamento acontece dia 4 de Dezembro de 2012. A Versão normal terá 12 músicas, enquanto que a deluxe, terá 16.

  • Ke$ha - Deconstructed
Junto com "Warrior", o EP "Deconstructed" será lançado dia 4 de Dezembro com 5 músicas em versões acústicas, como "Blow" (do álbum "Cannibal") e "Die Young" (do álbum "Warrior").

  •  Pitbull - Global Warming
Depois de lançar 6 álbuns desde 2004 e lançar 4 álbuns em 4 anos consecutivos, Pitbull lança mais um gerador de Hits, "Global Warming". Que contém participação em todas as músicas, com exceção de uma, não diferindo muito dos álbuns anteriores do rapper. Contendo 12 músicas na versão normal e 16 na deluxe, o álbum será lançado dia 19 de Novembro de 2012 e já teve todas as músicas disponibilizadas. O álbum contém participações como Christina Aguilera pela primeira vez, Chris Brown, Usher, The Wanted pela primeira vez e Afrojack. 



Espero que tenham gostado dos lançamentos recentes de álbuns aguardados pela mídia, até a próxima postagem literal ou musical! :D

- Por Ana/Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário