[NOVIDADES DA SEMANA] Box de Divergent e Provas

Heyyyy garotos e garotas literais! Mais um "Novidades da Semana" na área! *-* Eu fiquei de postar outro vídeo ainda essa semana mas acredito que não vai dar tempo, talvez no Domingo quem sabe? Mas é mais provável semana que vem, mas enfim, vamos às novidades... (mesmo que não tenha muitas):


  • Box de Divergent

Fiquei de postar um video depois da segunda Caixa de Correio que eu comentei que tinha encomendado o Box dos dois primeiros volumes (e únicos lançados ainda) da série Divergent e eles chegaram ontem! Veio o primeiro livro "Divergent" e o segundo "Insurgent" e mais um livreto de curiosidades sobre a série, que estou lendo "The World of Veronica Roth's #1 New York Times Bestselling Divergent Series" (eu sei, nome comprido!) que estou achando MUITO legal! Ver de onde veio as ideias pra criar esse mundo é incrível, fora que é muito bom pra quem não sabe muito sobre a série (como eu antes) e que pretende embarcar nesse novo mundo.  Todo esse mundo de facções (que seriam como divisões da cidade/mundo), nas quais cada um tem o seu determinado papel para com a sociedade, é super maravilhoso! (Estou encantada, perceberam né?). Mas pra contar um pouco mais pra vocês... Existem 5 factions(facções):

* Abnegation - Abnegação
* Amity -  Amizade
* Erudite - Erudição
* Candor - Franqueza
* Dauntless - Audácia
OBS: Nomes das facções em inglês (originais) e a tradução dos nomes no livro lançado aqui no Brasil(Só foi lançado o primeiro volume, com o nome "Divergente").
Enfim, pretendo ler MUITO em breve, estou super curiosa pra ver no que vai dar toda essa base pra esse mundo inusitado e pretendo comentar mais com vocês no próximo vídeo, fiquem ligados!

  • Provas
Não sei se comentei com vocês em algum post ou até mesmo no video se eu estava em semana de provas... Eu ia até postar um Escuta aí, mas não consegui e achei que ia ficar muito tarde se eu postasse agora (gravei semana passada, segunda ou terça feira). Então... 
As provas acabam sábado, apesar de que tem uma outra na segunda mas que não tem exatamente como estudar, então, praticamente acaba tudo nesse sábado mesmo, então, logo mais... FÉRIAS! E muitos posts pra vocês (espero que não fiquem chateados, haha). Pretendo fazer muitas coisas legais aqui no blog e espero que vocês gostem, mas enfim, por hoje é só e fiquem com Deus. E claro... leiam bastante


- Por Ana/Bia

Um comentário:

  1. Adorei nossa fiquei fascinado por essa série depois da sua explicação já esta na lista de compras aqui :D Beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )

    ResponderExcluir