[RESENHA LITERAL] "Um Homem de Sorte" de Nicholas Sparks

Oii gente, saudades de postar aquii, até parece que faz um século que eu não entro pra dar um oi. Bom, esquecendo isso vamos a mais uma resenha, PARA A NOOOOOSSSA ALEGRIAAAA! kkk



Título: Um Homem de Sorte
Livro: Descubra do que é capaz a força Avassaladora do Destino
Autoras: Nicholas Sparks
Páginas: 352
Editora: Novo Conceito
Sinopse: "Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto. Após cinco anos, seguindo o conselho de Victor, ele resolve sair em busca da garota da foto. Ele devia um obrigado a ela. Afinal, graças àquela foto, ele estava vivo até aquele dia. Porém a única pista que ele tinha era uma dedicatória atrás da foto com a inicial 'E.'. Após várias procuras na própria foto Logan consegue imaginar onde 'E.' estaria. E foi então que ele resolveu rodar os Estados Unidos inteiro à pé com seu fiel amigo Zeus, um pastor alemão."




 Falando a verdade, no começo eu achei a leitura um pouco cansativa, pelo fato de ele ir na ordem cronológica e depois voltar no tempo pra contar alguma coisa da vida de Logan. Pensei em até desistir de ler, mas quando chegou na parte em que ele encontra Beth a coisa começou a mudar de rumo e fui me encantando cada página mais! O livro tem aquele toque de " já sei como vai terminar", mas é nessa hora que Nicholas Sparks me surpreendeu com o final do livro. Ele... bom vou deixar pra vocês lerem e matarem sua curiosidade.
Resumindo: É um ótimo livro, a leitura fica um pouco cansativa no ínicio, no entanto no decorrer você vai se encantando, então o livro ganharia pra mim 4 estrelas. Ele só não fica perfeito pelo ínicio como eu disse, mas o restante é sensacional!



Resenha por - Lizzy

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA

    eu amoo os livros de Nicholas Sparks o meu autor preferido! Tambem achei muito cansativo o começo do livro mas como sempre ele nos surpreende com um final encantador!!

    ResponderExcluir