[NOVIDADES DA SEMANA] 1ª semana de outubro

Olá garotos e garotas literais *-* Resolvi fazer essa postagem para deixar todo mundo a par do que vai acontecer por aí nas próximas semanas aqui pelo blog... :) Já que o vídeo demora muito mais pra postar (aqui é complicado postar vídeo no youtube HAHA, mas calma, vou postar sim!)

- Novidade #1: Videos
Ainda vai ter o video de apresentação da Lizzy por aqui, o meu vídeo "O que eu li" de julho/agosto/setembro, resolvi fazer dos meses anteriores porque li bastante coisa, então... e também vai ter Caixa de Correio de Agosto e de Setembro, já que comprei bastante coisa e vou fazer vídeos de "caixa de correio" por mês  Depois vão ter muitos outros vídeos também, mas por enquanto os que estão em previsão são esses :D

- Novidade #2: Resenhas
Talvez alguns de vocês tenham visto no meu skoob que eu já li 98 livros, muitos deles que não vão ter resenha, mas a maioria vai ter sim! Então, fiquem ligados porque vou postar algumas resenhas por semana, pra não postar tudo de uma vez só, não fiz no skoob ainda, só de 3, se não me engano e nem são as oficiais do blog, então quando eu lançar vou lançar no skoob, e lá junto com o link do blog.

- Novidade #3: Livros

Só nesse comecinho de mês me emprestaram 2 livros, sendo que já tem uns 5 de amigos que eu pretendo pegar emprestado alguma hora depois que eu terminar de ler esses dois haha. Fora os que eu comprei (25 que ainda não foram lidos) e ebooks :) Então, pra quem não viu, aí do lado tem o widget do skoob, pra vocês acompanharem tudo que estou lendo! :) Posto sempre que passo 1 página, então a atualização é bem fiel!

- Novidade #4: Tempo
Algumas semanas não terei tanto tempo pra postar, por conta de estudar, provas, etc. E outras semanas que eu vou querer aproveitar um pouco, mas eu vou equilibrar tudo e manter um ritmo estável no blog, claro que algumas semanas terão um pouco mais coisas que outras, e outras menos, então, não se preocupem! ;)

Bom, é isso aí, resolvi não fazer um vídeo porque ia demorar muito tempo e ia se juntar a esses 4 que eu ainda nem editei pra colocar no youtube, então... é isso aí, um post só pra novidades haha *-* Fiquem com Deus e leiam bastante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário