[LANÇAMENTOS SUPER DESEJADOS] "Deusa da Luz" de P.C Cast - Capa e Sinopse!

     Pois é, ainda não fiz o tal vídeo que eu disse que ia fazer falando um pouco mais sobre a série Goddess né? Mas farei ainda, não desisti (de modo algum!) da ideia de fazê-lo *-* Então... Esse é o lançamento da Editora Novo Século, quinto livro da série: "Deusa Da Luz".
     Eu disse pra vocês (ou não, se não, desculpem-me!) que a série Goddess pode ser lida sem uma ordem certa, já que todos os livros são independentes, pelo menos até agora são, haha. Então, a capa deste quinto livro, como todas as outras da série, está LINDA! Acho que todas têm suuuuper a ver com as personagens e com o tema, como por exemplo deusa da luz (capa branca), deusa do amor (capa vermelha), deusa do mar (capa azul), deusa da primavera (capa rosa) e deusa da rosa (capa roxa). A descrição das personagens são sempre idênticas as das modelos das capas, e acho isso bem legal :D

Nome: Deusa da Luz
Livro: Série, quinto volume (livros independentes)
Autora: P.C Cast
Páginas: Ainda não disponibilizado ):
Sinopse: "Quando a viciada em trabalho Pamela Smythe sussurra seu desejo de um bom homem, ela nunca esperava encontrar um–especialmente não em Vegas. Mas a deusa Artemis desafiou seu gêmeo Apollo à mudar isso."

Estou muuuuuuito curiosa a respeito desse livro e também a respeito de "Deusa do Amor", que ainda não consegui e nem li :/ Vamos ver se consigo um dos dois...

Por sinal, como bônus do post, a capa de "Deusa do Amor" e sinopse, que foi lançado mês retrasado pela editora Novo Século, também.

Nome: Deusa do Amor
Livro: Série, quarto volume (livros independentes)
Autora: P.C Cast
Páginas: 336
Sinopse: "Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar... Minha deusa, Pea Chamberlain, precisa  desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?"

É isso literais! *-* Espero que tenham gostado do post, apesar de curto, não postei mais videos recentemente, mas calma, vários virão por aí! 

- Por Bia/Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário