[RESENHA LITERAL + APRESENTAÇÃO] "O Segredo de Emma Corriagn" de Sophie Kinsella

Oi Galera, muito legal está no blog junto com a Ana (*-------------------*) uma ótima amiiga que conheci pelo Facebook, mas nem por isso deixa de ser uma amizade. Sou a Eliza ( Lizzy ou Lizza) e adoro ler livros como já sabem. Tenho uma coleção na minha casa e pretendo ter mais, e tenho mais ainda no PC. Pra quem gosta saber uma opinião sobre o livro antes lê-lo então esse vai ser o lugar certo. Vou começar a falar do livro que eu gosto muito:


Sinopse do LivroFuncionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?

Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.


Eu me apaixonei por esse livro, sabe aquele ditado " Não julgue o livro pela capa"? Pois é, eu pensei que seria um desses romances bobos, mas me enganei. Descobri que existe uma comédio penetrante, que quando você começa a ler, você não para de rir com as trapalhadas das Emma e a sua vida cheia de segredos. E o melhor que é um romance que acontece no dia-a-dia da maioria das mulheres e é isso que acaba chamando a atenção. Recomendo ler o livro! Então eu não falei muito sobre o livro, pois o tempo está curto e estou muito ocupada, mas não deixarei de falar sobre umas das coisas que mais gosto, livros; Beijos e todos e continuem lendo!

Um comentário:

  1. Ja li este livro e gostei um amiga minha quaze me obrigou a ler pois eu estava jugando o livro pela capa!!
    Mas ele e muito legal uma otima historia realmente vale apena ler

    ResponderExcluir